domingo, 25 de maio de 2008

Rui Patrício no AC Milan? - Notícias Exclusivas a que tive acesso!

Decidi publicar uma notícia que me deram hoje "off the record". Não consta de qualquer jornal ou outro meio de comunicação social que eu saiba e a informação que me deram tem origem num campo indoor onde habitualmente jogo durante a semana, o qual é um núcleo oficial da Academia do Sporting.

Diogo, Relações Públicas do Sporting (ex-jogador do Sporting e Alverca, jogava a trinco, creio que decerto se recordarão) disse ao funcionário com quem dialogo no dito indoor habitualmente que 4 transferências que estarão quase consumadas:

- Rui Patrício tem quase acertada (e eu coloco o "quase", embora a mim me tenham confirmado que está mesmo acertado) a transferência para o AC Milan;

- Pauleta está prestes a assinar contrato com o Sporting;

- Grimi deverá transferir-se para o FC Porto por 4 milhões de euros;

- Estão ainda a caminho um extremo nigeriano e um outro jogador de nacionalidade argentina, os quais não me conseguiram dizer quem eram.

É esperar para ver. As informações podem até não valer absolutamente nada, mas que posso garantir que a minha "fonte" é segura, lá isso é. Resta saber até que ponto se concretizarão e quais se concretizarão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Carissimos a transferência do Patricio parece ser verdade mesmo e a noticia é de 29 de Abril de 2008 segundo o Correio da Manhã: http: //www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000214-0000-0000-0000-000000000214&contentid=A7CA8EDE-5631-489F-B439-D38ACC4ED9BC

Anónimo disse...

Epa informações exclusivas são de valor, ainda por cima uma fonte que até tinha uns valores engracados nos cm's antigos:)

Rui Patrício já tinha ouvido dizer que o Milan estava interessado mas tinha esperança que aguenta-se mais uns tempos, mas até era previsivél já que o Dida deve sair e só ficam com o Kalac, o australiano grande e tambem não é novo!

Pauleta fico feliz de o ver no Sporting, isto se vier, era uma bela contratação! Bem melhor que o chulo -não há outra palavra- do Derlei e do empresário dele, 31 ou 32 anos e pedir dinheirão...Pauleta tem 35 mas sabe o que faz.

Grimi já se estava à espera...FCP é do carago, não há dinheiro:|

Anónimo disse...

vamos ver kual a percentegaem acertada!!!