segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sporting! Sporting! Sporting! O Yannick dizimou o Jesualdo

7ª Supertaça do historial para o Sporting, 2ª consecutiva, feito inédito e 2ª na era Paulo Bento.

O puto Yannick está mesmo "on fire" e a vítima foi o dragão. A semana correu ao sabor do pseudo-favoritismo do FCP (futebol extraordinário, jogo fantástico contra a Lazio, blá blá blá) e os tripeiros acabaram por levar na boca...outra vez. Em 5 confrontos, 4 vitórias para o Sporting e afinal, os teóricos e os críticos Rui Santos e Cª dizem que afinal o Sporting tem uma "boa" equipa. Já mete impressão o cabelinhos panténe (o tal Rui Santos) e chego à conclusão que mais anti-sportinguista que ele só mesmo o "manhoso" João Querido Manha.

Assim sim, Sporting e, sem pseudo-vedetas vindos da Argentina, Espanha, Roménia limpámos o tal "monstro" FCP. E aí vão 4 belos. É questão de ir tentando Jesualdo, talvez para o ano, quem sabe!

A equipa está bem e recomenda-se e o plantel é muito mais equilibrado este ano. Já não era sem tempo! Mas há que manter a equipa serena e sem euforias. Bom é que se continue todos mas todos os dias a falar das estrelas da Liga (quais são que ainda não as vi por aí?) e que se não fale do Sporting. Estabilidade e..."dranguilidade".

Jesualdos e outros qtais falam sempre em "sorte", mas o que é certo é que já são 4 em 5 vezes sorte. Incrível!

Destaques do jogo disputado no Estádio do Algarve: Izmailov, para mim perfeito tacticamente, Djaló mortífero e com uma pedalada impressionante e Rui Patrício, um verdadeiro Leão a defender (era ele mesmo na baliza?). Uma palavra para o Lucho, do FCP - é um excelente jogador, mas não chegou para o meio-campo do Sporting que esteve a roçar o "brilhante".

Já agora, obrigado Sapunaru, és o maior e um brilhante seguidor do Secretário!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu caro Luidgi!

Não há dúvida!Tens razão.
Até o penteadinho de brilhantina, o sábio futeboleiro da Sic (quem será?)vem dizer que o Sporting joga futebol!
Não precisamos de comentadores cabelinhos de azeite, estilo serpentina, para dizerem o óbvio.
Contudo,calma, é preciso não embandeirar em arco.