Domingo, às 19.45h, há jogo com os tripeiros em Alvalade.
É uma óptima oportunidade para galvanizar a equipa em caso de vitória. O empate, para mim, é um mau resultado e a derrota, obviamente nem se fala.
Estamos em 1º lugar, com hipoteses intactas na Champions depois da vitória com o Basileia e o jogo com os suíços, apesar da exibição não ter sido nada de extraordinário, veio dar uma dose extra de ânimo e motivação com vista ao jogo com os tripeiros, depois da derrota na Luz.
Resumindo, creio que o jogo para a Champions acabou por vir em boa altura, porque uma derrota num derby deixa sempre alguma marca psicológica e foi muito importante para a equipa ter conseguido um resultado positivo antes de um clássico. Os jogos são completamente diferentes (Champions e Liga) e a luta vai ser outra mas, se queremos embalar para uma boa época e para o título, não há nada melhor que ganhar o jogo de Domingo.
Izmailov, ao que consta, já recuperou da lesão que o tem vindo a apoquentar e é opção fundamental no onze do Sporting, o que é um bom prenúncio. Caneira é que não joga e é "carta fora do baralho" de PB.
1 comentário:
Continuo com a minha opinião, expressa aquando defrontámos o Barcelona: parecemos uma equipa de matraquilhos...o PB não tem elasticidade e demonstrou não ter mais margem de progressão como técnico...está estagnado!!! Este ano com as opções que tem esperava muito mais...Qualquer treinador mediano, como se viu com o Guardiola e o Quique Flores, basta estudar um bocadinho os jogos anteriores do Sporting para descobrir as nossas fraquezas e anular as nossas virtudes...O PB tem de ser substituído e depressa.
Abraços
P.S. O 4º lugar parece estar garantido
Enviar um comentário