segunda-feira, 9 de março de 2009

Jogo tranquilo e ambiente fantástico

Foi assim que foi o jogo com o Paços de Ferreira: um jogo muito tranquilo, com um Paços que fez 1 remate à baliza em 90 minutos e um ambiente com mais de 30.000 nas bancadas a recordar.
No jogo em si, nem pinga de nervoso miudinho que se sente em todos os jogos existiu, tal foi a limpeza do ponto de vista defensivo como a avalanche e domínio ofensivo do Sporting. Liédson resolveu e o Ninja fez das suas, apontando mais um golo e "forçando" uma grande incógnita acerca da sua eventual continuidade no Sporting: será que o homem, apesar dos seus 33 anos, não terá capacidade para fazer ainda mais uma época de leão ao peito? Este é daqueles que se percebe com muita facilidade que sabe jogar à bola e tem dois pés tecnicamente acima da média e que fazem a diferença em vários momentos.
O ambiente, esse, foi o que mais me ficou no goto. Desde a onda a correr por diversas vezes as bancadas de Alvalade, à enorme quantidade de adeptas sportinguistas que fizeram questão de apoiar o Grande Sporting no Dia da Mulher e a cânticos que ecoavam da bancada norte para a sul a fazer arrepiar o menos dos fervorosos adeptos, houve de tudo.
O espectáculo foi uma maravilha e por estas e é por outras que ficamos tão orgulhosos de ser do Sporting. Massa associativa como a nossa...não existe mesmo. Foi um espanto, vim de sorriso nos lábios pela felicidade com que aquela gente vinha do estádio e espero sinceramente que o resultado e o show que se viveu no Sábado se repita no próximo fim-de-semana, contra o Rio Ave.
Spooooooooooooooorting!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi sim senhora um bom jogo, sem problemas por parte do paços, que foi uma equipa que jogou um futebol de 2ª divisão.
Mas estou triste depois do que se passou ontem.
Mais uma vez, das muitas esta epoca, os lampiõs foram levados ao colo, com arbitragem tendenciosa e prepositadamente cega.
Mais jogo em que o Maxi Pereira devia ter ido pra rua. Mais um penalty perdoado. Mais faltas e cartões perdoados. Assim não vale apena correr para ganhar jogos, quando parece que o campeonato tá decidido. Para que gastar dinheiro em ir ao estadio? Se é para nos roubarem o dinheiro e ver o espectaculo dos arbitros? Quais novas tecnologias, quais profissionalizações dos arbitros. Se o futebol português vai continuar a mesma merda. So limpando toda porcaria e toda a corrupção que há é que vamos ter boas arbitragens e futebol espectaculo. Fica aqui a minha opinião de quem gosta de ver futebol, Limpo e com Fairplay.
Luis lutemos não por melhores arbitragens, mas sim pela verdade desportiva.
saudações leoninas.
Abraço

Anónimo disse...

Anónimo disse:

Não há nada, não há nada
Não há nada que não se veja
Lá prós lados do outro lado
Pássaro já não é, passou a narceja!

Um abraço Luidgi

Anónimo disse...

Quero primeiro de tudo dar os parabéns pela iniciativa do Sporting em chamar as mulheres ao estádio e segundo se constou os bilhetes custaram 2€ se não estou enganado. Não vi a festa nas bancadas de que falas Luis mas se assim foi acho que foi uma boa resposta aos últimos comentários do Paulo Bento sobre o apoio dos adepto á sua equipa.
Lá vem outra vez o Benfica, enfim! Vocês ainda vão ao Leixões, nesse jogo quero ver qual é a atitude e o empenho da equipa da casa. Talvez o “Mestre” Rui Santos tenha razão, como ele diz “vocês sabem do que eu estou a falar” lololol, ou então de facto o Benfica é mesmo levado ao colo, só não sei é para onde, pois todos os anos dizem que é levado ao colo pela arbitragem e por mais alguns intervenientes só que nunca ganha nada, bolas!

Saudações e boa sorte para amanha, sendo muito dificil que ao menos consigam um resultado positivo sempre eram mais uns € que entravam