quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sporting vs Basileia


Hoje é dia de bola em Alvalade. Excepção feita à novel "Taça da Liga", não falho um jogo no Alvalade XXI há já muito tempo, muito por causa das exibições menos ou nada conseguidas do Sporting. Não sou um adepto que facilmente desista e desacredite a equipa de um momento para o outro, fazendo repentinamente desabar uma exibição paupérrima contra o Belém e passar a criticar negativa e consecutivamente todos e mais alguns que envergam o símbolo do leão. Mas que estou e ando desiludido, estou. Quem não anda?

Ao que consta, Vukcevic e Romagnoli não entram no onze por lesão, abrindo-se nova oportunidade para Celsinho. Tenho fé neste miúdo, vê-se que tem uma técnica e uma velocidade bem acima da média, mas a vertente física e táctica ainda deixam muito a desejar.

Apesar de não ser propriamente um fã do "losango", atendendo às características dos próprios jogadores que hoje se crê que integrem a equipa titular, prevejo um 4-4-2 mais pronunciado, sem "tretas" nem invenções com dois médios mais encostados à linha.

Impõe-se uma vitória, se possível sem consentir golos. É o mínimo, digo eu.

A ver vamos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Luidgi,

Desde já os meus sinceros votos de sucesso para o teu blog.

O meu prognóstico para o jogo é de 2-0 a favor do Sporting. Faço questão de ver o jogo para depois poder participar no teu blog criticando ou elogiando a vossa equipa, esquecendo por momentos que sou Benfiquista.

Cumprimentos
VSebastião

Paciente Inglês disse...

Grande Luís,

Benfiquismos à parte, parabéns pelo blogue. De vez em quando cá virei espreitar as tácticas do adversário... Já agora, uma profecia: Luís Pereira à presidência do SCP em 2025 (sempre fazias melhor do que o que lá está... ehehe).

Abraço
Davids

Anónimo disse...

Não sou sócio do Sporting e não serei mas se pudesse votaria em ti para presidente.
Na foto já estás com postura de presidente, mas com essa gravata torna-se difícil convenceres alguém. Ainda pensam que és o Veigas II lolololol.

Anónimo disse...

O verdadeiro adepto não deixa a sua equipa nos momentos menos bons. É nestes momentos que a equipa necessita de APOIO. Lamentavelmente em Portugal isto é impossivel. Neste aspecto não há como os britânicos.
GGGuerra

Travel dreamer disse...

Meninos, deixem-se de bloggs e trabalhem :-D !!! ñ há condições, perturbam a mh concentração!! lol

Só tenho pena k n sejas Benfiquista.. hehehe

Portem-se

beijinho

Anónimo disse...

Amigo,

Como sabes eu não só gosto do meu Benfica. Mas gostei da tua iniciativa!
Beijinhos,
Lala

P.S - este ano nem vocês nem nós...

Anónimo disse...

È verdade, sem ninguém esperar ou suspeitar ele criou e iniciou este blog.
E para quem conhce o Luís, ele só podia inaugurar um blog em dedicação ao seu clube - o SPORTING! A cor verde está-lhe no coração!!!
O meu coração é vermelho, mas não deixo de "tirar o chapéu" e dar-lhe os meus sinceros parabéns.

Não me despeço com saudações leoninas, mas sim com um beijo especial.

Marta Caldeira