Amanhã volta o futebol aos relvados portugueses, depois de um interregno de 2 semanas que só pode ser explicado por essas cabecinhas pensadoras da Liga de Clubes.
Para o Sporting, em minha opinião, curiosa e coincidentemente até nem foi mau porque a verdade é que regressamos à "luta" depois de 2 desaires consecutivos contra os mais directos rivais e, ainda que eu mantenha o que já disse, ou seja, que o título se vence é contra os chamados "pequenos", duas derrotas deixam sempre mossa psicológica e o decurso do tempo, neste caso, só poderá ter sido benéfico para curar mazelas psicológivas e lesões por resolver (ex vi, Caneira e Izmailov). Depois, há que - como diz o típico jogador português - que "levantar a cabeça" (seja lá o que isso signifique) e regressar ao ritmo ganhador que personifica o Sporting e com o qual nos identificámos nas primeiras 3 jornadas.
A boa nova é mesmo o regresso do Levezinho, ao que parece, directinho à titularidade no jogo contra o Leiria. Jogarão também Carriço (Polga deverá ser poupado), Tiago, Vukcevic e Izmailov, num misto de previsões minhas e de "bitaites" da imprensa.
Já temos saudades da velha máxima "Liédson resolve!" e o regresso do Levezinho é sem dúvida uma mais-valia para o Sporting nesta fase terrível que se avizinha com 4 jogos a disputar fora de casa (U. Leiria, Shakthar Donetsk, P. Ferreira e Rio Ave).
Dá-lhe Levezinho!!!
2 comentários:
Metam o Postiga a jogar, que ainda vai ser o vosso salvador... Ele e o Liedson vão fazer estragos. Menos contra o Belém, porque vão sair lesionados logo aos 5 minutos... Belém de Pacheco é assim que "Resolve"...
Abraço
O VUK continua a baldar-se.
O desgraçado do *Paulo Bento é que tem de aturar a comunicação social; O Presidente do Sporting está mais interessado em continuar a delapidar o património do Sporting em benefício da SAD...vai continuar a vilanagem. O Dias da Cunha é que as sabe...
Abraços
Enviar um comentário