quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mas que brincadeira é esta do negócio do Carlos Martins???

Carlos Martins. Verdade ou não a vinda dele para o Benfica, acho no mínimo fantástico - a ser verdade o negócio - como é que a podridão dos dirigentes do clube da passarada (só tenho pena do Rui Costa, que me parece um bom homem e que está no meio daquela salganhada) negoceiam um jogador que é do Sporting (está apenas emprestado ao Huelva) sem contactarem directamente o Sporting? Expliquem-me como. Eu explico e é simples: o Sporting, com a venda do Carlos Martins tem direito a 40% da transferência (e o próprio Carlos Martins a 20% dela). Se a lampionagem os negociar por tuta e meia, o dinheiro que entra para os cofres do Sporting é muito menor, logicamente.
A aferir pela idoneidade de LFV e companhias, coisa boa não anda ali. Mas de certeza! E por que se não mexem os dirigentes do Sporting? Eu não sei se o já terão feito, mas que é imperial retirar satisfações do negócio entre Huelva e Benfica directamente, lá disso não tenhamos dúvidas.
Estarão os dirigentes do Sporting a par destas negociações? Que ele quer ir para o Benfica que vá para enterrar aquilo bem enterrado, agora que o Sporting saia deste negócio prejudicado, isso é que não. Se bem sei, desde o dia em que o Carlos Martins saiu do Sporting que ficou acordado que o direito de opção para a compra do seu passe seria de 15 milhões de euros. Por quanto é que o vão vender? 5 ou 7 milhões? Aceito que a cláusula de opção seja negociada, mas que na larga maioria dos casos a negociação nunca fica longe do valor inicial não fica, todos nós sabemos como isto se passa!
Só espero é que os nossos dirigentes abram a pestana e se inteirem desta negociata com LFV e Cª. Tudo o que meta aqueles "dignos" dirigentes, nunca fiar! Vendam-no por 15 milhões aos lampiões, que é para eles jogarem com Yebdas, Binyas e Maxis Pereiras, todos de início!

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bem!!!! eu tenho uma explicaçaão obvia para os lagartinhos ainda nao terem feito qualquer abordagem ao caso martins....é obvio que esse ficheiro nao vai ingressar no maior clube de portugal(benfica)!!!e como dizes bem... o rui nao é burro nenhum apesar de andar de gravata e pasta na mão a pouco tempo!!!