terça-feira, 3 de junho de 2008

Será Leandro Grimi a próxima contratação confirmada?

Os tempos que correm estão de feição para quem gosta de ver o mercado agitado, para quem gosta do badalar de transferências com valores do outro mundo, para quem anseia ver novos craques, novas caras prontas para o lançar da nova época, enfim, para quem gosta também um pouco de especulação e confirmação da especulação.
Em Alvalade, tal como tenho vindo a dizer, os novos reforços Rochembach e Postiga encaixam-se muito bem no plantel e são uma mais-valia para o clube, não tenho dúvidas. Mas é fundamental fortalecer ainda alguns sectores, como o meio-campo, a defesa e mesmo a baliza.
O meio-campo é o sector com menos enfoque actual, tendo ficado o nome de Hugo Viana um pouco longe das atenções do momento, continuando, no entanto, bem vivo na memória de todos os Sportinguistas. Ao que consta, poderia vir a custo "zero", o que era ouro sobre...verde.
Na defesa, crê-se, pelas afirmações do Director do AC Milan transcritas no jornal "A Bola" e até de pessoas que eu próprio conheço que contactam de perto com um dos principais Departamentos do Sporting, que Grimi estará mesmo quase totalmente acertado. Por outro lado, Caneira parece poder vir a ser mesmo realidade e o Valencia estará disposto a baixar o passe do jogador para valores nunca antes vistos. Que grande reforço que seria Caneira.
Para a baliza...sai Rui Patrício, não sai...? E o Guarda-Redes que virá será para ombrear a titularidade ou apenas para substituir o titular? Ninguém sabe.
Mas o melhor está para eu contar...sei eu - não me perguntem como, simplesmente sei - que Hélder Postiga veio para o Sporting por...menos de 1 milhão de Euros. Fiquei estupefacto quando soube do valor. Segundo soube, o negócio foi mesmo assim. Fiquem com esta. Se souber de mais desenvolvimentos e os puder divulgar...assim o farei caros bloggers. Até lá, Saudações Leoninas!

Sem comentários: