quarta-feira, 19 de março de 2008

Carregar baterias rumo ao Estádio do Algarve

A final da Taça da Liga aproxima-se a passos largos e a recuperação de jogadores diminuidos fisicamente é a maior preocupação do momento.
Miguel Veloso é a grande dúvida para a partida de Sábado e eu sou da opinião de que a presença do miúdo era muito importante, ainda que não esteja a fazer nem de perto nem de longe a época que todos desejariamos.
Tonel e Grimi, que não jogaram por motivos de castigo (acumulação de amarelos e vermelho, respectivamente) contra o Nacional da Madeira são agora opções válidas para a final a disputar no Estádio do Algarve.
Eu vou lá estar a puxar pelo Sporting e a torcer que finalmente levemos de vencida o V. Setúbal, que este ano se tem revelado um adversário extremamente incómodo para nós.
Creio, no entanto, que os jogadores vão perceber através das palavras do PB que este é um jogo de cariz completamente diferente e com um grau de motivação porventura bem maior do que qualquer outro.
É hora de concentrarmos energias e vencer sem espinhas a 1ª Edição da competição. Existe um senão - sem querer fazer perceber um tom de "desculpas antecipadas para qualquer decisão mais duvidosa" - quanto a mim: Pedro Proença é o árbitro designado para apitar (lampião convicto, para não dizer ferrenho - e digo-o de fonte segurissima, de quem já trabalhou directamente com ele). Espero que este senhor não seja um empecilho para o espectáculo, que possamos vencer e que, de preferência, não sejamos prejudicados escandalosa ou subtilmente, como ele com frequência o faz quando apita jogos do Sporting.
Se Veloso jogar, iremos jogar quase a 100% e teremos tudo para ganhar, isto claro está se os jogadores forem totalmente profissionais durante todo o jogo. Eis o 11 provável: Rui Patrício; Abel, Polga, Tonel e Grimi; M. Veloso, João Moutinho, Romagnoli e Izmailov; Liédson e Vuk. Uma última nota diria "pessoal": gostava muito de ver o Adrien Silva jogar e era um prémio justo para o miúdo. Não tenho dúvidas que é um talento em ascenção.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que seja um jogo bem jogado sem casos nem mergulhos de um tal Liedson.

O meu prognóstico:

V. Setubal 2 - 1 Sporting CP

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Gosto de ver essa taxa de bazófia sempre a subir ;) É da maneira que se ganharmos ainda te chateio mais o juízo.
Ah, já agora: não confundas o Liédson com o Christian Rodriguez. Mergulho mandou ele e bem grande no jogo com o Paços. E mais, lanço-te um desafio: diz-me um jogo desta época onde o Liédson se tenha atirado para a piscina, tentando simular um penalty ou coisa que o valha.
Cá espero a tua resposta. Isto é, se conseguires arranjar.
Aguenta-te com esta. Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

Bom tenho de concordar contigo Luidgi, na presente época, 2007/2008, é dificil apanhar uma simulação desse artista Liedson.

Mas após longa pesquisa eis que encontrei uma, logo na 1ª jornada do campeonato ao minuto 6 frente à Académica.

E relembro que do Sr. Christian apenas tens essa referencia e por ai ficas quanto ao Mestre Liedson não à dedos para contar as simulações efectuadas na liga Portuguesa.

Anónimo disse...

Caro Vitor, não consegues melhor que isso? Se te baseaste num video (com ou sem repetição, é indiferente), muito bem, venha ele para que eu possa opinar. Caso a tua fonte tenha sido o palavreado por esse mundo cibernauta de lampiões anti-lagartos, quer-me parecer que a tua tese cai por terra "que nem ginjas".
Creio eu que um lance válido e passível de discussão é aquele que alguém possa concordar ou discordar dele. É que estamos (felizmente) num estado democrático...a ditadura salazarista-benfiquista já lá vai...mas nem assim me parece que vás poder concretizar o visionamento do dito video. A ver vamos, cá o espero. Ainda te dou o benefício da dúvida.
Aquele abraço.

Anónimo disse...

Bom o video não há de facto, mas quero referir que o comentário onde se refere a dita simulação do Liedson não vem de um cibernauta Lampião mas sim de um Tipeiro.

Mas com o teu comentário ficou visto que vocês tem sempre as baterias apontadas aos Lampiões porque será?

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Bem me queria parecer que não tinhas visto nenhum video com essa suposta simulação.
Adeus, és o elo mais fraco :D

Anónimo disse...

lolololol

Bom mas sobre o jogo deste sabado como é de esperar não vou estar a torcer pelo Sporting mas mesmo assim desejo-vos boa sorte.

Espero que na segunda feira não fique com as orelhas encarnadas de tanto vos ouvir!!

Anónimo disse...

Se perdermos já sei que vocês ficam contentissimos com isso, é normal nos lamps. Mas se ganharmos...está descansado que não te vou moer o juízo. Afinal, tu és do SL Carnide e não do V. Setúbal. Dir-te-ei apenas (e esta é a minha previsão do homem em foco, o chamado "man of the match"): "Ah Ferreirinha!!!".
Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

e pronto....vamos la ver qual dos clubes pequenos leva este "copo" para a sua prateleira

ALVES ALMEIDA disse...

Os "lampióezinhos" jogam este fim de semana???? A que horas, e com quem?

Saudações Almadenses