terça-feira, 4 de março de 2008

Novo derby na Taça, deslocação ao "Reebok Stadium" na 5ª Feira e viagem a Guimarães no Domingo

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal e...venha o Benfica. Adversários fáceis não havia propriamente (até porque o V. Setúbal está a fazer uma época fantástica) e por isso mesmo, o facto de jogarmos em casa é um princípio. Se jogarmos como o fizemos no jogo do passado fim-de-semana para a Liga e estivermos concentrados em absoluto nas bolas paradas no plano defensivo, diria que temos boas hipóteses de ultrapassar os lampiões e ir ao Jamor. A ver vamos, mas o cenário do Estádio Nacional pelo segundo ano consecutivo é bastante agradável e com sinal de sentido obrigatório.

Quinta-Feira há mais UEFA, contra o Bolton, com o Levezinho de fora dos convocados. Não sei porquê, mas estou com um feeling que o Tiuí vai estrear-se a marcar com a camisola do Sporting. Era um bom tónico para o brasileiro.

No Domingo, mais uma deslocação terrível a Guimarães, com o resultado "vitória" a ser o único que interessa. Empates não (e derrotas muito menos, óbvio), já chega!!! Se obtivermos 3 resultados positivos nestes 3 jogos, provavelmente teremos depois mais tempo e fôlego para respirar de outra maneira para o resto da época. Por isso mesmo, dêem o litro!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só quero desejar boa sorte para as 3 equipas portuguesas que jogam esta semana nas competições europeias. Apliquem-se meninos! Uma boa sorte especial ao Benfica, e os meus sentimentos ao treinador Camacho!
Patrícia Martins