sexta-feira, 28 de março de 2008

"Sou o melhor da Europa e não jogo"

Stojkovic regressou a Lisboa hoje e, à primeira oportunidade disparou em direcção a Paulo Bento de forma directa e impetuosa: "Sou o melhor da Europa e não jogo".

Lá que Stojkovic se pode sentir injustiçado pelo facto de, na teoria, ter mais capacidades que Rui Patrício, pode. Pelo menos, quando jogava transmitia mais segurança à equipa. Agora afirmar-se como o melhor da Europa sem mais só poderá entender-se como um desabafo ou um grito de revolta com eco na comunicação social. É que, valha a verdade, por essa Europa fora há p.ex. Buffon, Casillas, Júlio César e muitos outros com qualidade e experiência inegável e de modo algum comparado com a de Stojkovic.

Algo de grave se deve ter passado para, num ápice, Stojkovic ter passado a ser segunda opção no Sporting. Uma história de uma lesão mal contada e umas afirmações fora de tempo de Vladan (seu irmão e ex-jogador do Leça F.C. há uns anos) em claro prejuízo para si terão contribuido para a sua situação actual.

Acresce o facto de Paulo Bento, ao nível disciplinar não dar abébias a ninguém (recorde-se o que se passou com Carlos Martins), ser muitas vezes intransigente e de algum modo orgulhoso em decisões que toma, por mais polémicas que se possam vir a revelar.

Creio que a maioria dos Sportinguistas prefira Stojko a Rui Patrício - é o meu caso - mas não vejo como o sérvio possa recuperar a titularidade. Já há muito boa gente que diz que caso Paulo Bento continue no clube na próxima época Stojkovic pede para sair. E eu acredito que isso possa mesmo acontecer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Stojkovic com pré acordo assinado com o Manchester United para se transferir no final da temporada lololololol

Eu tambem sou o melhor do mundo, por exemplo a dizer bacuradas ;)

Relembro o prognóstico:
Naval 1 - 1 Sporting

Saudações Benfiquistas

Ludgi disse...

Não é o Stojkovic, é o Butt, que tem pré-acordo com o Maria da Fonte.

Sebastian...vê lá se o Paços não vos deixa 1 ou 2 mesinhas de cabeceira rumo ao 4º lugar...

Unknown disse...

Como o sebastian é o melhor do mundo nas bacuradas... o teu prognóstico é apenas mais uma para o livro! LOLOLOL

Só espero é que o Periquitos me dêem mais uma alegria, e que traga de paços de Ferreira uns quantos moveis no saco!! :D

Saudações leoninas e pacensses!!!

Anónimo disse...

ainda assim a troca valeu milhões...prefiro um stojkovic vaidoso ou convencido a um ricardo fanhoso, rafeiro e frangueiro como nunca vi...aliás vi...esta semana a dar patos na selecção.

gracias sevilha !!!!!!

Anónimo disse...

Stojkovic ainda não deve ter percebido que este tipo de comentarios e os do irmão, que teve carreira futebolistica brilhante, só o ajudam a aquecer el banquinho!

Jogo:
Naval 0 - 2 Sporting
Golos - Bis de Tiuí