segunda-feira, 31 de março de 2008

Chalana larga o alcoól

Queria deixar uma palavra para esse pseudo-treinador bebedor de copos e garrafões de vinho chamado Chalana. Mas que raio de afirmações são aquelas no fim do jogo de ontem contra o Paços a dizer "que nos querem puxar para baixo"? Deve ter memória curta com certeza ou então o tinto anda a queimar-lhe os neurónios porque - a título de exemplo por razões óbvias - já se deve ter esquecido do penalty fantasma sobre o Christian Rodriguez no jogo da Taça, na Luz, com o Benfica a perder 1-0 e sem fazer uma jogada de perigo junto à baliza do Paços de Ferreira. Chalana, aqui fica o meu conselho: deixa o vinho e dedica-te ao futebol da equipa de reformados do Benfica. São realmente uns coitadinhos nas arbitragens os rosinhas. Que pena.

7 comentários:

Anónimo disse...

Preocupem-se com os vossos problemas internos e deixem os outros descansados. O que afecta ao futebol ou até mesmo a vocês o facto de o homem ser ou não um apreciador de alcool?

Penalties? Olhem para vocês mergulhadores natos!

Preocupem-se com o Setubal e o V. Guimarães!

Saudações Benfiquistas

Ludgi disse...

Sebastian, achas que tem sentido aquilo que ele disse? Coitadinho do Chalana, vê-se na qualidade de treinador principal e é isto...Sabes que se queres falar da escola de mergulho Simão Sabrosa com sede na Luz, falamos, mas em termos objectivos, falei mesmo do penalty fantasma do Rodriguez no jogo da Taça - tu viste? Eu não. Ou melhor ninguém viu.
Quanto ao Setúbal e Guimarães, é melhor não falares muito não vás tu acabar em 4º ou 5º lugar. Não te esqueças do que agora te estou a dizer.

Anónimo disse...

Fica registado essa observação.
Veremos que ganha o jantar no final do campeonato. Até lá desejo-te boa sorte.

Saudações

Ludgi disse...

Fica tranquilo que não me esqueci. A ver vamos as contas no final.

Saudações Boavisteiras.

Anónimo disse...

Respeito! O senhor Chalana já deu muito ao Benfica e ao país e por isso merce ser tratado com toda a dignidade. Aliás, tal como Paulo Bento. Já deu muito ao Benfica e ao país.

Vieira

Ludgi disse...

Só comento factos (atenta a grande penalidade por mim referida mal assinalada no jogo da Taça de Portugal contra o Paços, na Luz). Aliás, é unânime que foi um erro grave. E contra factos...não há argumentos, já diz a máxima.

Anónimo disse...

mergulhos...pode se falar entao no penalty fantasma marcado sbr o jardel no velhinho estadio da luz...sim..pk ao k sei o gnr ainda anda la com a sua laterna a ver kem empurrou o sr jardel..enfim,memoria curta estes lagartinhos! ou tb se xkecem do vosso mergulhador nato k andava no surpemercado....kt ao resto do comentario fica para daki uns dias....