quinta-feira, 27 de março de 2008

Começou a especulação



Estamos a 7 jornadas do fim da Liga e a especulação dos media já começou. Com verdades, mentiras ou com pura "moeda ao ar", ainda a procissão vai no adro e já os jornais colocam, p.ex., Liédson no Sevilha.
A ser uma hipótese, apesar da época menos conseguida do Levezinho na Liga, Liédson é Liédson e para arranjarmos um ponta-de-lança com a qualidade do baiano não vai ser por "tuta e meia".
Por outro lado, o jornal Record coloca hoje o Ronny na mira do Hertha de Berlim. Seria ouro sobre verde, porque este artista não interessa a ninguém e não faz falta nenhuma. Além disso, parece que o irmão do Ronny joga no Hertha e gostaria muito que o mano para lá fosse. A ter um mínimo de verdade, siga, boa viagem, faz as malas e não voltes mais!
Há uns dias já se dizia também que Purovic poderia ir para o Celta de Vigo, o que seria mais uma dádiva dos Deuses, a exemplo de Ronny.
A verdade é que ainda não passam todos estes cenários de meras hipóteses. É esperar para ver.

2 comentários:

Anónimo disse...

na sequência das notícias ou boatos e considerando as palavras de ontem do paulo bento na RTPN ("...o sporting n tem condições monetárias p comprar jogadores...") aproveito para apelar à família sportinguista q pensem na minha sugestão:
será q não deveria de existir uma cota suplementar para garantirmos a permanência do liedson por + uns aninhos????...a chamada cota levezinha...angariava-se desta forma umas coroas extras p/ o nosso goleador, pq de outra forma não tenham dúvidas hasta siempre liedson!!!

e já agora atenção ao polga pq diz-se por aí q a ROMA chama por ele !?

Anónimo disse...

Minha opinião sobre o Liédson pode ser um pouco escandalosa para restantes sportinguistas, mas acho que já o deviamos ter despachado por uma boa quantia em Dezembro quando se falou de um clube brasileiro interessado, se sair agora no final da época não faço festa como fiz com saída do Carlos Martins, calma que aos 27 anos ainda é um diamante por lapidar;), mas tambem um jogador mais bem pago do plantel com uma produtividade quase nula à excepção dos jogos internacionais onde se queria mostrar e já com 31 anos pode sair perfeitamente. Claro que primeira coisa que se vai dizer é quem vai o substituir e nesse campo só posso dizer que não sei:|