segunda-feira, 24 de março de 2008

Tomaz Morais a um passo de coadjuvar a SAD



Tomaz Morais está a um passo de integrar a SAD do Sporting.
A notícia é essencialmente veiculada hoje pelo Jornal "O Jogo", embora já se soubesse desta intenção dos responsáveis da SAD do Sporting há 1 ou 2 meses atrás.
Entre os mais familiarizados com o Râguebi (que não é o meu caso), Tomaz Morais é conhecido como o "Mourinho" da modalidade, tais são os seus dotes psicológicos do actual treinador da Selecção Nacional.
Esta notícia pode cheirar a "tacho" ou...talvez não. Ao que parece, este senhor não é apenas bom na vertente mental como também um estudioso do desporto, que procura cultivar-se cada vez mais e melhor. Já ajudou o Real Madrid na profissionalização da sua equipa de râguebi e, desta feita, talvez a partir do próximo mês de Abril, passará a trabalhar bem perto da SAD, digo eu, bem perto da formação leonina e da própria gestão do plantel sénior.
Os serviços que Tomaz Morais prestará integrar-se-ão no âmbito da consultadoria - chamemos-lhe assim - e eu, até prova em contrário, aprovo esta medida. O homem é um bom profissional e os seus métodos desde sempre são sobejamente elogiados por quem com ele trabalha. Boa e criteriosa gestão dos activos do Sporting impõem-se em qualquer altura e especialmente nesta fase menos positiva (ou negativa, como preferirem) que estamos a atravessar. Já agora, uma planificação rigorosa e com bons investimentos são fundamentais para melhorar uma equipa competitiva e com ambições à conquista do título que nos foge já desde a temporada 2001/2002.

3 comentários:

Anónimo disse...

É este o homem que vos vai ensinar a dar um chuto na bola. Se apartir dai vão ou não conseguir marcar penalties depois veremos quando o Liedson der uns mergulhos simpaticos e jeitosos lolol

Anónimo disse...

Sim, o que o nosso futebol está mais a precisar é de um perito em Rugby, para ver se ainda há mais cartões encarnados, e faltas gravosas!
Patrícia

Anónimo disse...

Bem se nós não sabemos dar um chuto numa bola o que direi eu de Makukulas, Maxis Pereiras, Nélsons e etc...
Quanto aos supostos mergulhos desta época, se bem me lembro da outra vez ficaste "agarrado" e sem resposta quando te pedi para ver um video com uma simulação nesta época do Liédson. Ainda vais a tempo, mais uma oportunidade! Vá lá! Espero pelo video!...mas não mo envies daqui a 1 ano ou 2, depois de tanto suares para encontrar um que seja...