segunda-feira, 7 de abril de 2008

E não é que o gajo sem trancinhas até parece ser um Avançado a sério?

Yannick resolve!
Ontem, nem Liédson nem Vukcevic resolveram a partida, foi mesmo o puto Djaló que, a titular, facturou e nos brindou com 2 golos.
Quanto à minha opinião que tenho sobre ele...reconheço - e ainda bem - calou-me! Ao que parece, a lesão fez-lhe bem, assentou ideias e fez regressar à competição um Yannick com características de um bom avançado, veloz e com faro para o golo.
Esperemos que seja para durar, que bem precisamos, porque com Purovics e Cª, já se sabe, não vamos lá de certeza.
Este foi um fim-de-semana bem proveitoso, com V. Guimarães, V. Setúbal e Benfica a empatarem os seus jogos e...já só estamos a 2 pontos do 2º lugar. O calendário que temos é teoricamente acessível, apesar de eu considerar e continuar a dizer que o jogo de Paços de Ferreira vai ser um dos mais difíceis. Falta o Leixões (casa), Leiria (fora), Marítimo (casa), Paços de Ferreira (fora) e Boavista (casa).
No meio destes jogos, vem aí na 5ª Feira o Glasgow Rangers em Alvalade e na 4ª Feira da outra semana o Benfica, em Alvalade, para a Taça de Portugal.
Ou muito me engano ou o Paulo Bento, no jogo contra o Leixões, vai colocar no onze inicial, pelo menos, 2 ou 3 jogadores menos utilizados porque contra o Glasgow e contra o Benfica, que são adversários teoricamente mais fortes, não vai facilitar.
Contas feitas...ainda faltam muitos jogos. E, a passarmos às meias-finais da UEFA, esperemos que tenhamos mesmo de fazer uma viagenzita até Manchester!

Sem comentários: