quinta-feira, 10 de abril de 2008

Vontade e disponibilidade física e mental para seguir em frente

Chegou o dia do jogo da 2ª mão dos Quartos-de-Final da Taça UEFA. Paulo Bento disse que desde ontem que os próprios jogadores já sabem quem vai jogar de início. Parece-me uma medida bastante positiva, aumentando a confiança dos que vão jogar e blindando o plantel do exterior.
De qualquer modo, vão adiantando-se previsões e "bitaites", mas parece que Vuk deverá mesmo jogar de início, no meio-campo, no lado esquerdo do losango, Romagnoli volta a assumir a posição de "10" e Gladstone é o natural substituto do lesionado Polga (até porque nem há mais nenhum central apto dado Paulo Renato estar, inclusivamente, lesionado).
Por outro lado, Abel, Grimi e Moutinho estão em risco de falhar a 1ª mão das meias-finais, caso o Sporting vença e qualquer um destes jogadores veja um cartão amarelo.
Se a equipa defender tão bem como defendeu em Glasgow, for tão profissional como demonstrou ser e o Sporting apresentar maior poder de fogo na frente de ataque (o que não aconteceu no jogo na Escócia), creio que podemos vencer e com toda a justiça. Vamos a eles!!!

Sem comentários: