terça-feira, 8 de abril de 2008

Na máxima força contra o Rangers...ou talvez não

Coloco a pergunta se contra o Glasgow Rangers Paulo Bento irá fazer questão de utilizar o último 11 inicial que jogou contra o Braga (com excepção de Farnerud) ou se irá abdicar de um ou outro jogador ditos "imprescindíveis".
Em princípio, crê-se que o onze teoricamente mais forte vai ser o escolhido. Mas...ficará reservado para o jogo em casa contra o Leixões colocar em jogo 5 ou 6 jogadores menos rodados? Não creio.
E Djaló jogará de início contra o Rangers? Pelas últimas exibições, julgo que PB opte pela utilização do puto em vez de Vuk, que tem estado mais apagado nos últimos jogos. E Pipi Romagnoli integrará o 11?
Enfim, são muitas questões e muitas dúvidas que eventualmente só eu coloco com mais pertinência porque às tantas não têm tanta razão de ser, mas o que é facto é que a sobrecarga de jogos obriga à rotação e o onze seguramente sofrerá alterações de jogo para jogo nesta fase da época.
Opiniões esperam-se e agradecem-se caros amigos bloguistas, sejam vocês Sportinguistas ou adeptos de outros clubes em geral.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas=)

Penso que seja um pouco complicado para o PB escolher os onze como disseste, Djalo está a calar tudo e todos, continuo achar jogador medíocre ou no máximo inconsistente, com as suas ultimas exibições e golos, o Vukc acalmou aquela senda de jogos fantásticos e golos que vinha fazendo e o mais certo é ficar no banco mas tenho pena porque ele é bom jogador. O Farnerud deve abancar embora não tenha feito mau jogo com Braga, por alguma razão ele era internacional pela Suécia, mas tem para sua posição outros que são indiscutivelmente melhores como o Romagnoli que deve recuperar a titularidade a não ser que ainda não esteja recuperado totalmente da lesão e nesse caso provavelmente joga o Vukc no seu lugar!

R.Patricio
Abel Polga Tonel Grimi
Veloso
Ismaelov Romag(Vuk)-><-Mouti
Djalo Liedson

Ludgi disse...

Sabes que, contas feitas...eu quase que apostava que o Adrien possa mais cedo ou mais tarde assumir a titularidade e um elemento importante do 11. O puto está naquela fase do jogar cada vez com mais regularidade, embora acredite que isso se vá evidenciar mais para a próxima época. O Pipi, se estiver recuperado, é bem capaz de jogar de início e o Djaló vai ser titular de certeza - embora o Vuk seja uma verdadeira bomba de jogador, está numa fase de menor fulgor e poderá ser uma fortissima aposta para a segunda parte, qualquer que seja o resultado. Já agora, o Polga não joga que está lesionado, vai jogar o Gladstone (pum, pontapé para a frente!) ;)

Anónimo disse...

clubes em geral nao...do maior clube do mundo