segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mau demais para ser verdade

Foi mau demais o que aconteceu em Leiria. 4 golos na baliza de Rui Patrício, 1 mísero golo de Liédson e uma exibição futebolística e uma forma física horrível.
Parecia que tinham dado o "estoiro" e tinham gasto as pilhas todas no jogo da Taça, contra o Benfica, não corriam os jogadores do Sporting. Em 18 minutos já perdiamos com o último classificado da Liga, o qual está praticamente despromovido e a forma com que se exibiam os 11 jogadores em campo era má demais.
Os leitores que me desculpem, mas se calhar é melhor ficar por aqui. Chama-se ao meu estado de espírito frustração total por podermos estar isolados no 2º lugar, dado o Benfica ter perdido no Dragão e o V. Guimarães empatado em Coimbra. Não me venham com a história do físico, que apesar de verdadeira, não justifica termos perdido da forma como perdemos. Abram os olhos e dêem o litro!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

até me deu uma coisinha má......
tento não pensar em futebol......

ALVES ALMEIDA disse...

Siderado e doente...não dá para acreditar...o 1ª golo confirma as saudades que tenho do Ricardo!!!!!!!talvez o Bétis esteja na disposição de o emprestar para o ano...Temos de fazer as contas de quantos pontos já perdemos este ano e que eventualmente podem ser DE EXCLUSIVE RESPONSABILIDADE DOS guarda~redes do Sporting

Anónimo disse...

Vou ter de discordar em relação ao primeiro golo acho que era muito dificil de defender, a bola ia com alguma força e perto do gr é bastante complicado intervir, em relações a outros golos e pontos perdidos é verdade mas pronto...pessoalmente prefiro o Stojkovic mas Paulo Bento tem as suas razões e acho que sabemos o porque de estar no banquinho:|

Ludgi disse...

Estou ainda sem palavras. E não encontro explicação. Físico? Talvez, mas o físico não é tudo. E agora vem o Marítimo e logo a seguir o Paços. A acabar o Boavista que vai comer a relva por causa desta história toda dos salários em atraso e o fecho de portas do clube...É bom que o PB reuna as tropas e faça perceber aos jogadores aquilo que lhes fez perceber no jogo com o Benfica, i.e., o porquê de vestirem aquela camisola: vencer. Empenhem-se e vençam os 3 jogos, é o mínimo que os adeptos podem pedir tal é a desilusão que tem sido esta época. O FCP foi forte demais, é verdade, se calhar mais até que noutras temporadas, mas nada justifica 23 pontos de atraso a 3 jornadas do fim. Uma escandaleira meus amigos. Aí estão as consequênciass claras de não investirem um tusto no plantel. Sem ovos não se fazem omoletes.

Unknown disse...

Infelizmente foi verdade e vergonhoso...capazes do melhor e do pior este Sporting já nos habituou de vez em qdo a estes espectáculos lamentáveis.
De qq maneira c/o havia referido na semana passada p/ mim a época está mais q terminada c/ a memorável vitória dos 5-3,... não exigam + milagres a esta equipa.
Força Guimarães!!! o 2º lugar é teu e merecido.Oh Chalana, vai um pastelinho de belém no próximo fds?..as embalagens de 5 são mais baratas. ;)

Anónimo disse...

Tem sido uma época extremamente frustrante, acho que resume bem a irregulariedade da nossa equipa com a magnifica estatistica de 3 vitorias em jogos fora, não tenho muitos anos de futebol mas deve ser ou pelo menos está pertinho do pior registo de sempre!

Em relação aos dinheiros é uma situação que se prolonga demasiado tempo, pelo menos acho que os dirigentes têm sido honestos em termos de afirmar que há dividas e não se pode investir muito dinheiro em compras tipo benfica que gastam milhões e milhões tendo passivo e dividas que nunca se falam mas que existem.
Mesmo assim esta época acho que o Sporting até gastou alguns milhoeszitos só que nem todos foram bem aplicados!

Agora é redimirem-se da humilhação que passaram e que fizeram todos os Sportinguistas passar após o ultimo jogo e melhor maneira é ganhar próximos jogos, agarrar o 2º lugar e quem sabe com alguma cagadinha ganhar a Taça!