quinta-feira, 24 de abril de 2008

O bailinho...de Alvalade

O próximo encontro é em casa com o Marítimo, no Domingo.
Faltam 3 jogos para acabar a Liga e aguarda-se que o Sporting vença não só os seus compromissos como V. Guimarães e Benfica saiam derrotados os empatados dos seus jogos. Infelizmente, assim o temos de dizer porque como se costuma dizer "com o mal dos outros posso eu bem", só que a realidade é que o cenário poderia estar muito diferente, não fosse a estúpida e desastrosa derrota em Leiria.
A equipa tem quase todos os jogadores disponíveis e só Derlei está de fora, por castigo, por causa do vermelho directo que viu no Magalhães Pessoa.
O Sporting tem uma boa oportunidade de mostrar que o que se passou em Leiria foi um percalço no meio dos últimos bons resultados que a equipa vinha fazendo e ganhar ao Marítimo é não só um tónico obrigatório como uma boa oportunidade de mostrar que tem força para se aguentar até ao fim do campeonato e, quem sabe, ainda alcançar o 2º lugar.
A ideia é ganhar e se possível, jogar bem e dançar o "bailinho"...de Alvalade.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que após os mais recentes resultados e a aproximação do Benfas aos Lagartos o nosso amigo ficou sem piu. Aliás ficou que nem um gatinho pequenino que mal mia.

Tragam toda a mobilia necessária para as casas dos vossos jogadores/coxos com um desconto de 2% (Paços 2 - 0 Sporting)

Saudações Benfiquistas

Ludgi disse...

Pode ser que um dos "manos" dos Amadora vos limpe o cebo e fiquem definitivamente em 4º, tipo o Mateus.

Vamos ver é se não perdes mesmo o pio no Domingo. Lindo lindo era o Celestino (emprestado pelo Sporting ao E. Amadora) marcar o golo da vitória do E. Amadora.

Anónimo disse...

Voces até estão com sorte o Paços não conta com os magnificos jogadores Paulo Sousa e Wesley. Mas pode ser que o amigo Mota arranje para lá um carpinteiro que vos faça umas comodas á borla.

Domingo lá estarei a trocer por mais uma mãozinha milagrosa!